Santa Helena perde para Medianeira, mas ainda há chance de classificação

A seleção santa-helenense de futsal perdeu para o Fluminense de Medianeira por 4x3, na noite de ontem, em partida válida pela Copa Costa Oeste de Futsal de Itaipulândia. O jogo aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Irineu Luiz Friedrich.

Santa Helena começou a partida a todo vapor. Logo nos primeiros segundos, em uma tabela rápida Guto deixou Renan Grasseli na cara do goleiro e abriu o placar, antes mesmo do primeiro minuto de jogo.

Ainda no primeiro tempo o Fluminense empatou o jogo. No segundo tempo, a equipe de Medianeira virou o jogo, 2x1. Santa Helena foi para cima e empatou com Gabrielzinho, após um giro de pivô, o ala acertou o canto esquerdo do goleiro.

Santa Helena partiu para cima para tentar empatar, mas o Fluminense fez mais dois, 4x2. Restando dois minutos, Guto novamente encostou a equipe santa-helenense no marcador. Nos instantes finais o Fluminense controlou bem a partida e saiu de quadra vitoriosa, placar final 4x3.

Santa Helena ainda tem chances de classificação. Para avançar, é preciso vencer São Miguel do Iguaçu por 3 gols de diferença e torcer para que os donos da casa, Itaipulândia, supere o Fluminense. O próximo jogo será sexta-feira.