Tabela de quadrangular é confirmada

Os finalistas da Chave Bronze do ano passado, Rebouças e Caramuru/Castro, estão confirmados no torneio, que também terá o Keima (Ponta Grossa) e a Assifusa (Irati).

Na tarde desta quinta-feira (dia 6), foi confirmada a tabela do quadrangular de preparação para o Campeonato Paranaense de Futsal que terá a participação do Keima/Operário Futsal (Chave Ouro), do Aneflex/Arefus/Rebouças (Chave Prata), do Caramuru/Castro Futsal (Chave Prata) e da Assifusa/Anila/Irati (Chave Bronze).

No dia 21 de março (uma sexta feira) os jogos serão disputados no ginásio ‘Camilão’, em Rebouças. Às 19 horas a Assifusa encara o Caramuru e às 20h30 o Rebouças recebe o Keima, de Ponta Grossa.

No dia 22 de março (sábado) as partidas serão disputadas na cidade de Irati, no ginásio ‘Batatão’. Às 19 horas acontece a decisão do terceiro lugar, entre as equipes que perderam os jogos da sexta-feira. Às 20h30 entram em quadra os vencedores, decidindo o título do torneio.

O técnico André Demzuk, da equipe de Irati, comemorou o quadrangular entre as quatro equipes: “Esse quadrangular irá ser de grande valia, não somente para a Assifusa, mas também para as outras equipes. Oportunidades que nós, treinadores, teremos para ajustar ainda mais nossas equipes, e executar propriamente o trabalho que está sendo feito durante os treinamentos, e também para podermos corrigir, durante o quadrangular, as falhas que vierem a ocorrer, para chegar ao início da competição com um alto desempenho,” afirmou.



(Assifusa/Irati)
Tags