10 março 2014

TCW e Arapongas empatam e disputam o torneio da morte

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, TCW e Arapongas empataram por 2 a 2 no Estádio 14 de Dezembro em Toledo neste domingo.

O resultado deixa os dois times nas duas últimas posições na tabela, o Porco chegou aos 5 pontos na lanterna e o Araponão aos 11. Com isso ambos irão disputar o torneio da morte ao lado de Cianorte e Operário.

Os gols do jogo foram marcados por Robson Goiano e Lucas para o Toledo, para o Arapongas Gabriel Pimba e Rafael Mineiro que terminou o jogo com nove jogadores já que Alessandro Lopes e Sorato foram expulsos no primeiro tempo

No ano passado os times se enfrentaram duas vezes em Arapongas os times não saíram do empate e em Toledo o time da casa venceu por 2 a 1.

Os primeiros jogos das quartas de final serão no próximo domingo. O 8º colocado joga com o 1º; o 7º com 2º ; o 6º com 3º e o 5º com o 4º. Os jogos de volta serão no dia 23. Já as semifinais serão no dia 26 (ida) e 30 (volta) deste mês e a final acontecerá nos dias 6 e 13 do mês que vem, a mesma data da final do interior.

O Grupo do Descenso terá seis rodadas, a primeira delas também no próximo domingo e a última no dia 13 de abril.

Veja a Classificação

TCW 2 X 2 ARAPONGAS
Local: Estádio 14 de Dezembro em Toledo
Data: 09/03/2014 - Domingo
Horário: 16:00h
Árbitro: Leandro Barros Nunes
Assistentes: André Luiz Severo e Everson de Souza

TCW: Giovani; Maicon, Jorge Miguel, Glauco e Marquinhos; Marcão, Kasado, Murici e Cairo; Robson Goiano e Ray.
Técnico: Richard Malka

ARAPONGAS: Edson Mardden; Raul, Marlon, Alessandro Lopes e Alexandre; Jean, Sorato, Augusto(Rafael Mineiro) e Gabriel Pimba(Bruno Martins); Jorge Elias(Murilo) e Diego Silva.
Técnico: Gilberto Papagaio

TCW e Arapongas empatam e disputam o torneio da morte -

(Futebol Paranaense)