Verão RPC define campeões em Santa Helena

O município de Santa Helena foi palco, no último domingo (02), do Circuito Verão RPCTV de Vôlei de Areia. As equipes classificadas 16 do masculino e 16 do feminino, disputaram 15 jogos para definir os três melhores de cada naipe. Com duas quadras disponíveis, Santa Helena ficou responsável pela final de uma sequência de seis etapas idealizadas em parceria pelos municípios e a RPCTV.

Os jogos passaram por Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu, Missal, Itaipulândia, São Miguel do Iguaçu e Santa Helena. As equipes foram premiadas, até a terceira colocação, com troféus e medalhas.

No feminino a terceira colocação ficou com Foz do Iguaçu, para a dupla Laene e Brenda. As vice-campeãs foram as santa-helenenses Katiane e Fabiana e as campeãs, Mariana e Franciele, de Toledo.

No masculino a dupla Rafael e Giovani, de Guaraniaçu, conseguiram a terceira colocação. O vice-campeonato ficou para a dupla André e André, de Foz do Iguaçu. Os toledenses Alberto e Fernando sagraram se campeões do circuito.

Dupla santa-helenense Kati e Fabinha levaram o 2º lugar.
  




(Texto: Rádio Grande Lago)