Após tropeço em casa, Cleiton quer Nacional focado para recuperar pontos fora

O Nacional tropeçou em casa no último domingo pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. A equipe grená perdeu em casa para o São Luis por 2x1, e quer voltar a pontuar. O próximo duelo será contra o surpreendente União, que arrancou o empate contra o forte Celeste em Vila Celeste.

Conforme o meia Cleiton do Nacional, no jogo contra o São Luis a equipe grená não apresentou um bom futebol pelo elenco que possui e pelo conhecimento que cada atleta tem um do outro.

- Num contexto geral nosso time não desenvolveu um bom futebol. Conforme o andamento da partida, principalmente depois que tomamos o primeiro gol, a equipe se desencontrou em campo, até pela questão de ter que empatar e com isso acabamos tomando o segundo gol – ressaltou o meia.

Na próxima rodada, que acontecerá segunda-feira (21), o esperado é conseguir os três pontos, mas conforme Cleiton, sempre é preciso respeitar os adversários. O camisa 10 ressaltou ainda que o elenco esteja completo para o duelo contra o União, no Estádio Ângelo Cattani.

- Para o próximo jogo esperamos contar com todo o grupo para realizarmos um bom jogo e tentar sair com a vitória, mas sempre respeitando o adversário, para assim darmos sequência na busca pela classificação que é nossa primeira meta – finalizou.