Buscando embalar no amador, União recebe Nacional

Buscando marcar os três pontos o União recebe o Nacional no Estádio Ângelo Cattani pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. As equipes estão no G4, mas querem vencer para embalar de fez no amador. O Nacional vem na terceira posição com três pontos e o União na quarta, com um ponto.

O tricolor da cidade vem de um surpreendente empate com o Celeste em Vila Celeste, na estreia da equipe na competição. Agora, quer pontuar novamente. A tarefa será mais fácil, pois jogará diante de sua torcida. A responsabilidade de buscar o resultado positivo cairá sob os ombros dos meias Rafa e Leiteirinho.

De Sub-Sede, virá um Nacional que perdeu em seus domínios na última rodada para o São Luis. O clube grená precisa da vitória para se manter no G4 e encostas nos líderes da competição. Para este jogo o elenco do Nacional deve estar completo, visto que na última partida, vários jogadores não compareceram.

Sub-21

O duelo no sub-21 promete ser grande. O jogo colocará frente a frente três ex-campeões com o Nacional, o meia Eder e os zagueiros Matias e Ozéias. As duas equipes querem uma reabilitação, pois perderam seus jogos na última rodada. O União foi derrotado fora de casa pelo Celeste e o Nacioanl perdeu para o São Luis em casa.