Buscando pontuar, Água Verde e Real disputam clássico

O clássico da rodada acontecerá no Estádio Guilherme Menegari de Moreninha, em jogo pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O Água Verde recebe o Real. Ambas as equipes querem marcar seus primeiros pontos no amador. O momento é incomum os clubes acostumados com vitórias. Elas ainda não apareceram, mas em breve a boa fase voltará.

Os atuais campeões, o Água Verde não vivem boa fase. A equipe de Moreninha não conseguiu encaixar até o momento e perdeu as duas partidas que disputou até aqui no amador. Hoje, quer vencer para dar moral aos atletas. Para isso, jogará no caldeirão do Guilherme Menegari, onde o apoio da torcida e a pressão sob os adversários é muito grande.

Do outro lado vem um Real descansado. O clube de São Roque folgou na segunda rodada e vem com força total para conseguir a primeira vitória no amador. A equipe, conforme dito semana passada pelo técnico da equipe, Clovis Miranda, precisa aprimorar os arremates para conseguir vencer.

Sub-21

O duelo do sub-21 segue os mesmos moldas da categoria livre. As duas equipes ainda não pontuaram e vem de derrotas em seus respectivos jogos. O Água Verde vem de uma goleada sofrida para o Incas/Bundalelê por 5x1, já o Real, que folgou na segunda rodada, perdeu na estreia também para o Clube do Lago, por 4x2.