Campo Mourão finaliza preparação para receber a Copagril

Com o treinamento da tarde de sexta-feira a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam fechou sua preparação para o ‘jogão’ deste sábado (26), contra o atual campeão paranaense da Chave Ouro e integrante da Liga Nacional, o Copagril/Sempre Vida/Marechal C. Rondon, uma das mais fortes e estruturadas equipes de futsal do país.

Marcado para as 20 horas, no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), o confronto promete muita movimentação, equilíbrio e, certamente, casa cheia. O torcedor mourãoense, especialmente os componentes da Torcida Organizada Jovem, se movimentaram durante toda semana nas redes sociais e prometem muita vibração em apoio ao tricolor mourãoense. “Estamos muito empolgados com a fase do time, que vem crescendo na competição. Esperamos casa cheia para empurrar nosso time para mais uma vitória. A Torcida Jovem não medirá esforços e incentivará a equipe do começo ao fim, e esperamos que a população nos ajude a fazer uma grande festa neste sábado”, afirma Gustavo Dias, presidente da sempre vibrante e barulhenta torcida organizada .

Vivendo um bom momento após três bons resultados (duas vitórias e um empate), mas ciente da dificuldade que terão pela frente, jogadores e comissão técnica trabalharam muito focados durante a semana, na tentativa de manter o embalo. Contudo, não terão tarefa nada fácil pela frente, uma vez que precisarão cruzar pelo caminho de um bicampeão estadual e vice-campeão da Liga Nacional. “Estamos cientes, mas confiamos no nosso grupo e sobretudo no nosso trabalho. Também temos um grupo qualificado e tivemos uma semana bastante proveitosa e muito focada nessa partida. Vamos ter em quadra certamente um time muito aguerrido e pronto para qualquer obstáculo, e se tivermos o apoio do torcedor, como sempre tivemos, vamos estar ainda mais fortes”, declara o técnico mourãoense Marcio Rinaldo, que terá força máxima em quadra, sem nenhum problema por suspensão ou lesão.

Os ingressos serão vendidos momentos antes da partida apenas na portaria do ginásio ao preço único de R$ 10,00. Crianças até dez anos não pagam e estudantes com carteirinha e idosos acima de 60 anos pagam meia entrada.



(Assessoria)
Tags