20 abril 2014

Cascavel vence fora de casa e volta a se igualar na liderança

O Cascavel Futsal conseguiu sua quarta vitória e subiu para 12 pontos na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. No ginásio da Rondinha, em Ampére, a equipe do oeste do estado bateu o Notavel Móveis/Ampére Futsal por 3x1 e se igualou em pontos ao Poker/Guarapuava, na liderança da competição.

Além de encostra no líder (o time guarapuavano ainda leva a vantagem no saldo de gols), a Serpente quebrou a invencibilidade do time de Ampére jogando em seus domínios. Na Rondinha, o Ampére (campeão invicto da Chave Prata do ano passado) não perdia desde 2012. O último revés amperense, em partida oficial, tinha sido contra o Foz Futsal (3x2), pelas semifinais da Chave Prata daquele ano.

No primeiro tempo, Jaison abriu o placar para os visitantes. Quando o Ampére buscava a reação, no começo da segunda etapa, Ricardinho roubou uma bola e fez o segundo dos visitantes. Diego ampliou a vantagem para 3x0 e Sidnei marcou o gol de honra dos donos da casa, fechando o placar em 3x1.

Com a derrota, o Ampére segue em sexto lugar, com seis pontos em quatro partidas disputadas. A equipe do sudoeste tentará a reabilitação no próximo sábado (26), jogando em Clevelândia, contra a AEC. Já o Cascavel joga na próxima sexta-feira (dia 25), em casa, contra o Cresol/Marreco Futsal



(Clique Esporte)