Celeste recebe estreante União

O Celeste busca a primeira vitória no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Para isso terá que passar por cima do tricolor da cidade, o Clube União, que faz sua primeira partida no amador 2014. As partidas iniciam as 14 horas com a categoria aspirante e as 16 acontece o jogo do livre.

O clube de Vila Celeste estreou perdendo para o São Luis, por isso terá que buscar a vitória. Para isso contará com o total apoio da fanática torcida celestial. O União por sua vez, quer estrear com o pé direito. A equipe busca, logo nesta primeira partida, somar pontos pelo menos, pois a partida é considerada difícil, por ser fora de casa.

O Celeste tem problemas para a partida. A principal baixa foi do meia Carlos Varnier, que sentiu a virilha e ficará afastado por um longo período. Outro problema foi quanto a inscrição de um novo goleiro. O arqueiro Márcio, que havia assinado, deixou claro para a diretoria que não iria mais atacar, com isso os dirigentes não conseguiram inscrever a tempo um novo goleiro para ser reserva imediato de Charlão.

Do lado do Clube União, a equipe buscar pelo menos pontuar em Vila Celeste. O destaque da equipe é o meia Rafa e o volante Leiteirinho. Além deles, o tricolor da cidade aposta da força dos garotos do Sub-21, como o atacante Neguinho, o meia Eder, o volante Cassiano e os zagueiros Ozéias e Matias.

No sub-21, o duelo promete ser acirrado. O Celeste, apesar de a equipe ser bastante jovem, tem muito ímpeto para surpreender os adversários. Mostrou isso em amistoso contra o Nacional e na primeira rodada contra o São Luis. Do lado do União, a equipe é candidata ao título e quer mostrar esse favoritismo dentro de campo.