16 abril 2014

Chave Ouro: Romarinho pode desfalcar o Foz

O ala Romarinho sentiu a virilha esquerda no treino desta segunda-feira (14), no Ginásio Costa Cavalcanti. O jogador recebeu atendimento fora de quadra e passou a virar dúvida do Foz Cataratas para enfrentar o Umuarama, na quarta-feira (16), pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, às 20h30, no Ginásio Amário Viera da Costa, em Umuarama, com transmissão ao vivo da Transamérica (104,9 FM).

O massoterapeuta Hélio Mendoza afirma que em princípio foi só um susto. Romarinho é o artilheiro da equipe iguaçuense no estadual com 5 gols marcados. E o goleiro Cristhian Vargas sabe que a ausência do ala pode ser muito prejudicial para o time da fronteira.

O departamento médico do Cataratas ainda conta com três jogadores. O ala Soró, que deve voltar contra o Ponta Grossa, na próxima semana. O jogador se recupera de uma lesão no adutor. O fixo Rodolfo está com o tornozelo esquerdo lesionado e fez um exame nesta terça-feira (15) para saber a gravidade da lesão.

O ala Grafitti, que se machucou antes do início da Série Ouro, provavelmente terá que passar por intervenção cirúrgica. O atleta teve uma luxação no ombro quando treinava. O preparador físico do time iguaçuense Alekssandro Fogagnoli, explica a situação dos atletas.



(Rádio Transamerica)