Com força da torcida, Campo Mourão quer surpreender Copagril

Depois de três bons resultados, com duas vitórias fora de casa (a última por 3 a 0 em Paranavaí) e um empate diante do forte Maringá (equipe da Liga Nacional), a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam quer manter o embalo, conquistando mais três pontos no próximo sábado (26), sobre a Copagril/Sempre Vida/M.C.Rondon, atual campeão paranaense da divisão especial, Chave Ouro.

Visando o objetivo, o tricolor voltou a treinar nesta terça-feira (22) em dois períodos, sob o comando do preparador físico Eberton de Souza (Beto) e o técnico Marcio Rinaldo. O jogo está marcado para ás 20 horas no ginásio Valternei de Oliveira – Lar Paraná – e deverá receber um grande público. Os ingressos custarão R$ 10,00 para homens e mulheres.

ENTRE OS MELHORES

A goleada no clássico das mais tradicionais equipes da Chave Ouro, na última quinta-feira em Paranavaí, colocou o time mourãoense em quarto lugar na tabela com 7 pontos em 4 jogos realizados, a frente inclusive do próprio Marechal (3 pontos em dois jogos), e atrás apenas de Guarapuava, Cascavel e Umuarama.

FORÇA MÁXIMA

Sem problemas por cartão e com a recuperação do pivô Vinicius, o tricolor terá força máxima em quadra e muita confiança para superar a fortíssima equipe rondonense. “Estamos cientes que teremos mais uma leão pela frente para domar. Como sempre respeitamos o adversário, que é muito forte, mas vamos tentar nos impor e conquistar mais uma vitória”, declara Marcio Rinaldo, aproveitando para convocar o torcedor. “Começamos a viver um bom momento na competição. É hora do torcedor nos apoiar novamente e lotar o ginásio. Se tivermos esse apoio da arquibancada certamente seremos ainda mais fortes. Todos podem esperar que estamos trabalhando muito e verão um time de muita garra em quadra”, garante o treinador.



(Assessoria)
Tags