Depois da folga, Real vem com força para clássico

O Real folgou no último final de semana. A parada deu um novo animo aos atletas que prometem vir com força par ao clássico contra o Água Verde de Moreninha. O jogo será segunda-feira (21) feriado de Tiradentes, no Estádio Guilherme Menegari.

A equipe de São Roque estreou perdendo em casa para o Incas/Bundalelê, mas o desempenho dentro de campo foi satisfatório, segundo o que comentou o técnico Clovis Miranda. Conforme o comandante, apenas é preciso aprimorar as conclusões para o gol, pois na estreia esse foi o principal problema detectado.

O Real vai à Moreninha com o objetivo de recuperar os pontos perdidos em casa. Os três pontos conquistados fora são fundamentais para as pretensões futuras da equipe. Para o meia Carlinhos, buscar pontos fora de casa é importante e o alvi-rubro vai com força.

- As expectativas são as melhores possíveis. Sabemos que será um jogo difícil, mas iremos com força total em busca da primeira vitória, pois é importante ganhar fora, mas muito mais porque é nosso rival. Precisamos da vitória pra engrenar de vez no campeonato – disse.

Carlinhos ainda lembrou que ano passado o Real fez uma excelente campanha na fase de grupos, não perdendo nenhuma partida. Isso fez com que a cobrança pelo título fosse grande, e acabou perdendo a semifinal para o Celeste, decepcionando todos os torcedores.

- Diferente do ano passado, que saímos da fase de grupos invictos, esse ano estreamos com derrota em casa. Claro foi contra a equipe sensação do campeonato, mas para quem almeja esse ano o titulo, era nosso dever vencer em casa – finalizou.