24 abril 2014

Grafitti e Rodolfo voltam a treinar e reforçam o Foz Cataratas

O Foz Cataratas Futsal voltou a treinar nesta terça-feira (22) depois da folga no feriadão de Páscoa. Após a derrota para o Umuarama por 3 a 0, fora de casa, na quarta-feira (16) passada, o time iguaçuense foca no próximo adversário: o Keima/Operário Futsal, de Ponta Grossa.

A boa notícia fica por conta da volta de dois jogadores do departamento médico: o fixo/ala Rodolfo e o ala Graffiti. O ala sofreu uma luxação no ombro direito e ainda não jogou no Campeonato Paranaense de Futsal, Série Ouro.

O preparador físico do Cataratas, Alekssandro Fogagnoli, comemora a volta dos atletas. Ele ainda lembra que o fixo/ala Anderson foi integrado ao grupo principal. O jogador estava nas categorias de base do time da fronteira. Natural de Medianeira, o atleta de 18 anos fez parte no ano passado das categorias de base do Maringá.

O ala Graffiti se diz aliviado em poder voltar a treinar com o grupo e com saudades das quadras. O Foz Cataratas enfrenta o Ponta Grossa no sábado (26), às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti, pela 6ª rodada da Série Ouro.



(Alessandro Kunhaski)