02 abril 2014

JEP’S: Cristo Rei e Rui Barbosa são campeões no futsal e handebol

Foram encerradas nesta segunda-feira (31/03), no ginásio Ney Braga, as disputas do futsal e handebol da classe MB, que definiram os últimos campões das modalidades coletivas que irão representar Marechal Rondon na fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná, em abril, na cidade de Palotina.

No futsal, o Eron Domingues venceu o Paulo Freire por 2 a 0 e ficou com o 3º lugar. Na decisão, Cristo Rei, finalistas pela sexta vez consecutiva, e Martin Luther fizeram um confronto muito equilibrado e decidido apenas nas cobranças por pênaltis. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, com gols de Vargas para o time do técnico Valtenci, e Brigadeiro para a equipe do técnico Gauchinho, o Cristo Rei foi mais eficiente nas penalidades e venceu por 4 a 2 (assista a disputa na página inicial do site).

Já no handebol, o Rui Barbosa ficou com o título mesmo sem entrar em quadra. Como havia empatado com Paulo Freire por 9 a 9 e vencido o Eron Domingues por 15 a 4, o Rui ficou na torcida para que o Paulo Freire não vencesse o Eron por mais de 11 gols. E foi o que aconteceu. O Paulo Freire fez 8 a 1 no Eron Domingues e ficou em 2º lugar.





(Olho na Bola)