Keima goleia o Foz e sobe posições

Se o Foz Cataratas tinha uma das melhores defesas da Chave Ouro, a noite deste sábado (26) tratou de mudar todas as estatísticas. O Keima/Operário Futsal soube aproveitar as chances que teve e balançou as redes nove vezes, garantindo vitória de 9x1 no confronto direto que valeu subida de posições (agora o Keima é o 5º, com 7 pontos, e o Foz é 11º, com 5).

Desde o começo do jogo, o Keima foi melhor. Em menos de um minuto o time já havia criado chance. Mas o primeiro gol só saiu aos 2', depois que Djaelson recebeu livre na frente da área.

Com uma marcação consistente na quadra toda, os ponta-grossenses anularam a saída de bola do Foz e bombardearam o goleiro Christian, que segurou até onde pode. Aos 8'30, Claudinho chutou rasteiro para ampliar. Aos 10' foi a vez de Edigleuson deixar o seu.

O Foz só reagiu aos 13', quando Murilo desviou um chute cruzado de Rodriguinho, fechando o primeiro tempo em 3 a 1.

Com menos de um minuto do segundo tempo, Magrão recebeu livre após uma jogada sensacional de Kumano, e tocou para o gol vazio. A partir daí, o Foz se entregou. As mexidas do técnico Luciano não deram efeito, e o Keima só fez ampliar o marcador com Kumano, Dilvo, Humberto, e Tibagi, duas vezes.

O próximo compromisso do Foz é em Ampere, e o time estará desfalcado de alguns jogadores que se recuperam de lesão. Já o Keima receberá o líder Guarapuava, na cidade de Tibagi.



(Radio Gol/Transamerica Foz)
Tags