Motocross: Copa Oeste tem largada em Realeza

Realeza está com tudo pronto para a etapa de abertura da Copa Oeste Protork de Motocross de 2014. Pelo sétimo ano consecutivo a cidade sediará a segunda maior competição do motocross paranaense. O traçado é o mesmo desde a primeira etapa. No ano passado, 172 pilotos participaram da prova, representando 42 cidades do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e do Paraguai.

A etapa de Realeza será disputada nas categorias Minimotos até 8 anos, 65cc até12 anos, 85cc até 16 anos, MX Nacional, MX Intermediaria, MX Pró, MX 3 e MX 4.

A prova será realizada sábado e domingo no Motódromo Roselito Delazzeri, localizado no interior no bosque municipal. A organização será da MZ Sports Competições & Eventos, com apoio da Prefeitura de Realeza e Moto Clube Realeza, e supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.

Os treinos livres serão sábado, das 14h30 às 18h. No domingo, os treinos serão a partir das 9h30. Já as provas serão a partir das 14h. Os ingressos antecipados custam R$ 10 e estão à venda na Pizzaria Avenida, Cebolinha Lanches, Deck lanches, Veimoto Honda, Jair Motos e Restaurante Cascata (em Santa Isabel). No domingo, nas bilheterias do motódromo os ingressos custarão R$ 15 e os compradores irão concorrer a uma moto Protork TR 100.



(Radio Gol)