Nacional e São Luis se enfrentam buscando manter 100% no amador

O Nacional recebe o São Luis neste domingo pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. A partida inicia as 14 horas com a categoria aspirante e as 16 com o livre. As duas equipes venceram na estréia e querem manter o 100% de aproveitamento.

Para a partida o clube de Sub-Sede terá o retorno de 6 jogadores que estavam suspensos na primeira rodada. O principal deles é o volante Edson Rech. Outro que não pode jogar na primeira rodada, mas por problemas de documentação é o meia Cleiton. O armador deve voltar neste domingo. Além deles, Lucas Fiote, Drei, Fritz, Oda e Biguá retornarão à equipe grená.

Do lado do São Luis a principal ausência continua sendo o meia Guto, que se recupera de uma cirurgia. O grande destaque da equipe, o atacante Fernandinho continua sendo a principal arma luisense. O avante reencontrará a equipe de Sub-Sede, desta vez como adversário. Fernandinho vestiu a camisa do Nacional por 4 temporadas (2010 a 2013). Outro reencontro é do atacante Gabrielzinho, que no ano passado foi artilheiro pela equipe de Sub-Sede.

No sub-21, Nacional e São Luis protagonizam outro duelo importante. A equipe grená terá a volta dos volantes Días e Gustavo. Do lado do São Luis, a principal estrela serão os atacantes Cabelo (destaque na estréia) e o artilheiro Leandrinho. O meia João Lucas, outra peça importante para o São Luis também está confirmado.