10 abril 2014

Pedrinho terá 3 equipes na final dos JEPs de Santa Helena

As semifinais dos Jogos Escolares Fase Municipal de Santa Helena foram disputadas hoje nos naipes masculino e feminino e nas categorias A e B. O destaque é para o técnico Pedro Mateus Filho, o Pedrinho, que comandará 3 equipes nas decisões dos escolares. As finais acontecerão no Ginásio Municipal na manhã desta sexta-feira. As disputas pelo terceiro lugar será no Ginásio São Luis.

Pedrinho dirigirá os dois educandários que estão na decisão do masculino B. Hoje o Graciliano Ramos venceu por 3x2 o Teotônio Vilela e o Colégio Santo Antonio venceu por 4x1 o Santos Dumont. Graciliano Ramos e Santo Antonio decidirão o título do futsal masculino B, ambas as equipes terão que dividir o técnico Pedrinho na grande final.

Pelo masculino A, outra equipe comandada por Pedrinho, o Colégio Santo Antonio eliminou nos pênaltis o Santos Dumont. No tempo normal as equipes empataram em 3x3, e nas penalidades, o colégio da cidade levou a melhor e venceu por 5x4. Na final, o adversário será o Castelo Branco que despachou o Verônica Zimerman, ganhando por 6x4.

Pelo feminino B, a Escola São Francisco de Sub-Sede, dirigida por Andreo Arend, pegará o São Roque. A equipe de Sub-Sede eliminou nas penalidades por 5x3 o Colégio Santos Dumont, no tempo normal deu 0x0. Já o São Roque mandou embora o Graciliano Ramos com uma vitória por 1x0.