Santa Helena: confira fotos e resultados desta segunda feira dos JEPs

Iniciou ontem as disputas dos Jogos Escolares de Santa Helena, fase municipal. As partidas aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes e também no Ginásio Luis Eggers Filho do Bairro São Luis.

Na manhã de ontem, pelo feminino A, o Colégio Castelo Branco aplicou uma sonora goleada por 8x0 no Colégio Santos Dumont. Pelo feminino B, o Colégio Teotônio Vilela de Esquina Céu Azul perdeu por 2x0 para o Colégio Verônica Zimerman. Pelo masculino A, o Colégio Verônica Zimerman derrotou por 13x1 o Colégio Teotônio Vilela. Pela categoria masculino B, o Colégio Teotônio Vilela venceu por 5x0 o Colégio São Roque.

Na tarde de ontem, pelo masculino B, o Colégio Santo Antonio superou por 6x2 o Colégio Estadual São Francisco de Sub-Sede. Na outra partida da categoria, o Colégio Verônica Zimerman perdeu por 1x0 para o Colégio Santos Dumont. Pelo masculino A, o Graciliano Ramos superou São Roque por 7x4. No último jogo da tarde, pela mesma categoria, o Castelo Branco foi derrotado por 1x0 para o Santos Dumont de Moreninha.

Clique nas imagens para ampliar!