03 abril 2014

Santa Helena estréia hoje no Troféu Difusora

A seleção santa-helenense de futsal masculino começa hoje a caminhada rumo ao seu segundo título do Troféu Difusora/Copagril de Futsal. O jogo será duro. O adversário será São José das Palmeiras, uma equipe jovem, rápida e muito bem treinada. A partida está marcada para as 19h45 no Ginásio Municipal de Ouro Verde do Oeste. A saída dos atletas será as 18h30 da praça central.

Andrei Draguetti divulgou a lista dos atletas que farão parte do elenco da equipe que disputará o Troféu Difusora 2014. Treze atletas foram selecionados para a competição. A principal baixa foi do ala Guto Benini que teve que passar por uma cirurgia e ficará afastado por cerca de 60 dias. O grande destaque é a volta do fixo Edson Rech (Alemão). O atleta é considerado fundamental para a equipe santa-helenense.

Os goleiros serão Diego Gallas, Maicon Kuhn e Gustavo Sapinho. Os fixos serão Edson Rech (Alemão), Adautinho Paludo Junior e Renan Grasselli. De ala foram convocados Sidnei Rech, Carlos Varnier e Dieyson Kroth e de pivô Ildomar Frá (Fritz), Sandro Gimenez e Gabriel Mateus.

O Troféu Difusora é a segunda competição que Santa Helena participa com a seleção adulta neste ano de 2014. A primeira foi a Copa Regional de Itaipulândia. Além disso, a equipe santa-helenense terá pela frente os Jogos Abertos do Paraná e a Copa Colônia de Futsal, ambas acontecerão em Santa Helena.