Semana Santa com cinco jogos pela Chave Ouro

Na Semana Santa, a Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal terá cinco jogos. As partidas estão distribuídas de quarta-feira (16) a sábado (19) com, pelo menos, um jogo por dia.

Nesta quarta, as equipes de Umuarama e do Foz Cataratas abrem a quinta rodada com um confronto direto por posições na classificação geral, a partir das 20h30, no ginásio Amário Viera da Costa, em Umuarama. Os donos da casa ocupam a quinta colocação no estadual, com seis pontos, um a mais que o Foz, que é o sexto colocado. Os iguaçuenses disputaram um jogo a menos que a equipe do noroeste e ainda estão invictos na competição (uma vitória e dois empates).

Na quinta-feira (17), o confronto será entre a São Lucas/Grupo Ivo e as Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam, no ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí. O confronto, que reúne dois dos clubes mais tradicionais do estado, também colocará frente a frente times que lutam por posições diretas no estadual: ambas as equipes somam quatro pontos e dividem a oitava colocação. Assim, quem vencer, dará um passo importante e deixará o rival para trás.

Na sexta-feira (18), o Ciagym Maringá recebe a Associação Cascavelense de Futsal (ACF), às 20 horas, no ginásio Chico Neto. A equipe maringaense está em sétimo, com cinco pontos ganhos, e precisa da vitória para não ficar muito afastado dos líderes. Já a ACF, que ainda não pontuou na competição, vai em busca dos primeiros pontos para se livrar da incômoda lanterna da Chave Ouro.

Finalmente no sábado (dia 19), dois jogos fecham a rodada. Nas duas partidas, equipes que brigam por posições diretas medem forças: Às 20h30, em Ampére, a equipe da casa, que ocupa a quarta colocação, com seis pontos, busca reabilitação depois da derrota para o Marreco na rodada passada. Já o segundo colocado, Cascavel (9 pontos), terá a chance de alcançar o Guarapuava na classificação, já que o líder folgará na rodada.

O outro jogo de sábado colocará frente a frente duas equipes que querem fugir das últimas posições. O Keima/Operário, que soma apenas um ponto, e a AEC/ Camifra/ RPInfo/ Coopertradição, de Clevelândia, que ainda não pontuou, entram em quadra em busca da reabilitação. O jogo agendado para as 20h30, ainda não tem local definido, podendo ser na cidade de Tibagi (onde o Keima mandou seu primeiro jogo) ou no ginásio do Sest/Senat, em Ponta Grossa.



(Clique Esporte)
Tags