Água Verde quer pontuar contra o União

O Água Verde de Moreninha, atual campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, vem fazendo uma péssima campanha. Não conseguiu sequer pontuar na competição, mas neste domingo, a equipe quer reverter esse quadro e pelo menos fazer um ponto. O duelo será contra o surpreendente União do artilheiro Junior e será válido pela sexta rodada do amador.

O Água Verde soma quatro jogos e quatro derrotas. Foram dois reveses em casa e dois fora. Nacional, Incas/Bundalelê, Real e São Luis que impuseram as quatro derrotas aos atuais campeões. Neste domingo, no Guilherme Menegari, a equipe quer apoio total da torcida para conseguir a vitória.

Do lado do União, uma surpreendente equipe vem arrancando pontos de equipes consideradas favoritas. Foi assim contra Celeste, Real e mais recentemente contra o Incas/Bundalelê. O grande destaque é o artilheiro Otacílio Junior, que em dois jogos já marcou 5 gols. No empate em 2x2 com o Real e na vitória de 3x1 sobre o clube do lago, foi dele os tentos da partida.

Sub-21

No sub-21 ambas as equipes querem vencer. O Água Verde tem apenas três pontos na competição e quer ganhar para seguir vivo o sonho de ir para as semifinais. O União, por sua vez, quer os três pontos para ficar mais tranquilo na classificação.