Algoz de Santa Helena na fase de grupos, Nova Santa Rosa está nas semifinais

Com uma reação incrível, a equipe de Nova Santa Rosa Futsal venceu Entre Rios do Oeste por 5 a 4, nesta terça-feira, no ginásio de esportes Bragadinho, em Pato Bragado, e se tornou o primeiro semifinalista do 38º Troféu Difusora/ Copagril de Futsal.

Na primeira etapa quem dominou foi Entre Rios, que abriu três gols de vantagem com Simão e Fernando duas vezes. Após o intervalo, porém, Nova Santa Rosa voltou com outra postura e buscou o empate com Joãozinho duas vezes, e Rafinha Soares, levando o jogo para a prorrogação.

No tempo extra Nova Santa Rosa seguiu melhor e fez o primeiro com Tatu. Na segunda etapa, Joãozinho ampliou. Menos de um minuto, depois Carlos descontou para Entre Rios do Oeste. Mas foi só, e a vaga na semifinal, para enfrentar Pato Bragado ou Quatro Pontes, ficou com Nova Santa Rosa.

Os outros três semifinalistas serão definidos nesta quinta-feira (22/05). No ginásio de esportes Bragadinho, em Pato Bragado, às 19h45, a seleção local recebe Quatro Pontes. Em Porto Mendes, às 19h45 jogam Cataratas Empreendimentos/Jaclani Esportes/Laborde Tintas e Iguiporã. Às 21h tem o duelo entre Basivil/ Porto Mendes/ Jaclani Esportes e Santa Helena.


(Olho na Bola)
Tags