Após vitória fora, Missal Futsal estréia em casa na Bronze

O Missal Futsal conseguiu uma importante vitória fora de casa em cima do Jardim Alegre no último sábado, na segunda rodada do Campeonato Paranaense de Fursal Chave Bronze. A vitória deu os primeiros três pontos a equipe, que havia perdido na primeira rodada da competição, para o Vale do Ivaí também fora de casa.

Agora o pensamento se volta para o próximo confronto que será a estreia diante da fanática torcida missalense. O duelo será contra o líder da chave, o Toledo Futsal, que está 100% na Chave Bronze. A partida está marcada para acontecer no Ginásio 25 de Julho, a partir das 21 horas. O ingresso custará R$ 3,00.

Para o ala Matias, um dos destaque da equipe, as expectativas para o jogo de sábado estão boas. Ele ressaltou que o jogo esse primeiro jogo em casa deixa a equipe apreensiva.

 - Será o primeiro jogo em casa, acho esse fator vai ajudar bastante a nossa equipe. Sabemos que o time deles é bem forte. Fico um pouco nervoso, mas ao mesmo tempo confiante por saber que a maioria estará torcendo por nós.

Missal treina hoje para o duelo de sábado. As 17h30, o elenco se reúne para acertar os últimos detalhes para, quem sabe, tirar a invencibilidade da equipe toledana. Na classificação, pelos critérios de desempate, Missal ocupa a penúltima colocação, confira.

Classificação Grupo C
Toledo Futsal – 6 pontos
Corbélia Futsal – 3 pontos
Salto do Lontra Futsal – 3 pontos
Vale do Ivaí – 3 pontos
Missal Futsal – 3 pontos
Jardim Alegre Futsal – 0 pontos

Tags