Buscando duas vitórias seguidas, Nacional encara Real

O Nacional encara o Real neste domingo pela sexta e última rodada do primeiro turno do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O jogo será no Estádio Municipal de Sub-Sede na tarde de hoje e envolverá duas equipes que buscam ser mais regulares no amador. Ambos os clubes querem vencer para buscar a segunda vitória seguida na competição.

O Nacional tem um problema: jogar em casa. Essa que seria o principal aliado no clube grená está sendo um pesadelo. Até o momento, a equipe perdeu todos os jogos disputados em casa e por mais engraçado que seja, venceu todas as partidas longe de Sub-Sede. Para a partida de hoje o técnico Andrei Draguetti não poderá contar com a dupla de ataque, Fritz e Luis Guilherme. O primeiro está contundido, o segundo suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dúvidas também no meio campo. Neguinho e Cleiton, se estiveram recuperados de lesões, vão para o jogo.

Do outro lado está o Real de São Roque, que quer se aproveitar dos problemas no Nacional em casa para sair com a vitória de Sub-Sede. A equipe está tendo uma campanha irregular no amador, mas quer acabar com isso. Vencendo hoje, o alvi-rubro somará a segunda vitória seguida e entrará no G4 da competição. O artilheiro Fábio, o ‘El bigodon’ virá para a partida com sede de gols e promete dar trabalho para a defesa grená.