Chave Bronze: Toledo bate Corbélia

Atuando no sábado à noite no ginásio de esportes Alcides Pan, a equipe ADM Engenharia/Toledo Futsal garantiu resultado positivo, de virada, pelo placar de 4 a 1 diante do Corbélia e a liderança do grupo C do Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Bronze. Os gols toledanos foram marcados por Sival, Sineu, São Pedro e Marciel.

Mais do que conquistar o resultado positivo e manter os 100% de aproveitamento no Estadual, o técnico Marcelo Moresco comemora o triunfo pela evolução da equipe, principalmente, no setor ofensivo. “O grupo teve tranquilidade para reverter situação adversa e, acima de tudo, teve atitude para crescer na partida e buscar o resultado positivo. Essa vitória foi fundamental, pois abrimos três pontos do adversário que também havia vencido em sua estreia”, pondera Moresco.

O jogador Marciel, autor do 4º gol da partida, dedicou gol ao pai que faleceu. “Perdi a pessoa que mais amava, mas tenho certeza que ele está olhando e torcendo por mim lá de cima. Agradeço a Deus por esse momento especial”, disse Marciel, que marcou um belíssimo gol em chute que pegou primeira e por cobertura.

17 DE MAIO - O próximo compromisso da equipe ADM Engenharia/Toledo Futsal será fora de casa diante do Missal no dia 17 de maio, às 21h, no ginásio de esportes 15 de Julho em Missal. Já o Corbélia atuará em casa no mesmo dia, às 20h30, diante do Salto do Lontra.



(Lance a Lance/Rádio Gol)
Tags