Chave Bronze: Toledo estreia com vitória fora de casa

A equipe ADM Engenharia / Toledo Futsal estreou com o pé direito no Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Bronze, ou seja, com resultado positivo longe da torcida pelo placar de 2 a 1 diante do Salto do Lontra no ginásio de esportes Vermelhão. Os gols toledanos foram marcados por São Pedro e James, enquanto Maicon marcou go gol lotrense.

O jogo de estreia das equipes no Estadual da Chave Bronze foi marcada por um belo espetáculo. No primeiro tempo houve oportunidades de gols para as duas equipes, porém, o placar não saiu do 0 a 0.

Já na segunda etapa o jogo ficou ainda mais aberto e, logo no início, a equipe do Toledo Futsal abriu o placar em um chute de São Pedro. Com equipe adversária precisando do resultado, o time comandado pelo técnico Marcelo Moresco soube explorar os contra-ataques e ampliou de James, que converteu tiro livre ampliando placar para 2 a 0.

Com desvantagem no placar, o time da casa usou o goleiro linha e conseguiu descontar com Maicon no finalzinho da partida.

“Tivemos uma estreia importante, trazer para Toledo os três pontos mostra que o resultado dos treinos e amistosos valeram a pena, apesar de jogar fora, a nossa equipe mostrou que está preparada para qualquer jogo neste Paranaense. Temos ainda muito trabalho à frente e com certeza os resultados positivos virão, estamos trabalhando com muito amor para fazer o melhor papel possível e, volto a dizer, que o torcedor é o fator mais importante de tudo o que estamos fazendo, precisamos cada vez mais do apoio para chegar onde merecemos e não ficar atrás dos nossos times de cidades vizinhas”, comentou o presidente Jairo Cerbarro.

Na 2ª rodada da Chave Bronze, a equipe ADM Engenharia/Toledo Futsal vai atuar diante do Corbélia Futsal no sábado, dia 10, às 20h30, no ginásio de esportes Alcides Pan em Toledo. Já o Salto do Lontra Vermelho Futsal volta a jogar no próximo sábado, 10, novamente no Ginásio Vermelhão diante da equipe Vale do Ivaí Esporte Clube.


(Radio Gol)
Tags