08 maio 2014

Chave Ouro: Ciagym vence a ACF e sobe para a quarta colocação

Na noite desta quarta-feira (7) a equipe do Ciagym Maringá recebeu a Associação Cascavelense de Futsal (ACF) no ginásio Chico Neto, em partida atrasada da quinta rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Jogando em casa, os maringaenses não deixaram a vitória escapar: o placar de 3x1 fez o Ciagym chegar à quarta colocação agora com 11 pontos em seis jogos disputados. Já a ACF segue na lanterna, sem pontuar na competição estadual.

Os anfitriões abriram o placar com Victor, aproveitando uma saída errada do goleiro adversário. O ala chutou de longe e abriu o placar. Ainda na primeira etapa Rangel acertou um chute forte, de primeira, e ampliou a vantagem para 2x0.

No segundo tempo a ACF esboçou uma reação e diminuiu o placar aos 8 minutos da segunda etapa. Mas Rangel voltou a marcar, em jogada de contra-ataque, fechando o placar em 3x1.

O Ciagym terá a chance de subir anda mais na classificação se conseguir vencer a Copagril/Sempre Vida/MCR na próxima sexta (dia 9), em outra partida marcada no ginásio Chico Neto. Já a ACF joga no sábado (10), no ginásio São Cristóvão, em Cascavel, contra o Umuarama Futsal.



(Clique Esporte)