Chave Ouro: Copagril vira sobre o São Lucas e sobe na classificação

Na noite desta quinta-feira (dia 15) a Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon venceu o time do São Lucas/Grupo Ivo, de Paranavaí, pelo placar de 3x1. O jogo marcou o retorno do time rondonense ao ginásio Ney Braga, que teve seu piso reformado nos últimos dias.

A vitória, de virada, fez a Copagril subir para a 8ª colocação do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, agora com nove pontos em cinco jogos disputados. Já o São Lucas se complicou, saindo da zona de classificação: o time de Paranavaí está em 11º, com sete pontos em oito jogos disputados.

O jogo

A Copagril começou pressionando e, logo nos primeiros minutos, mandou duas bolas na trave do goleiro Arielton. Mas quem marcou o primeiro gol do jogo foram os visitantes, com Rooney, aos cinco minutos do primeiro tempo. Os rondonenses responderam rápido e chegaram ao empate com Maçarico. O gol nasceu de cobrança de escanteio: Leandrinho bateu cruzado e o pivô completou para a meta adversária. Ainda no primeiro tempo, Daniel teve a chance de virar, mas a bola parou, mais uma vez, na trave.

O segundo tempo começou com muita pressão dos anfitriões. Mas o São Lucas conseguia se segurar na defesa e, na metade do segundo tempo, até consegui criar algumas jogadas de contra-ataque. A pressão deu resultado: quando faltavam seis minutos para o fim do jogo, Leandrinho bateu forte, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Arielton: 2x1. O ala Geraldinho entrou como goleiro-linha na equipe de Paranavaí, mas, na base do contra-ataque, a Copagril ampliou a vantagem para 3x1, com Márcio, e deu números finais ao placar.

Rodada segue no sábado

No próximo sábado (dia 17) a Copagril volta a jogar no Ney Braga, desta vez contra a AEC/Camifra/RPInfo/Coopertradição, da cidade de Clevelândia. Já o São Lucas volta a jogar pela Chave Ouro no dia 23 de maio, em Paranavaí, contra o Umuarama Futsal.

Confira os jogos do próximo sábado:

20h - Copagril/Sempre Vida/MCR x AEC/Camifra/RPInfo/Coopertradição (Ney Braga)
19h30 - Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel x Foz Cataratas (Neva)
20h30 - Umuarama Futsal x Ciagym Maringá (Amário Vieira da Costa)
20h30 - Notável/Ampére Futsal x LM/Casali/Campo Mourão/Fecam (Rondinha)
20h30 - Keima/Operário Futsal x ACF Futsal (Oscar Pereira)
20h30 - Cresol Marreco Futsal x Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve (Arrudão)



(Clique Esporte)
Tags