17 maio 2014

Chave Ouro tem rodada completa neste sábado

A primeira fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal está afunilando e hoje chega a sua nona rodada, de 13 previstas. Neste sábado, a programação prevê compromisso para 12 equipes. Apenas o São Lucas/Paranavaí terá o fim de semana de folga.

Os primeiros a irem à quadra serão as equipes de Cascavel e Foz Cataratas, que farão um duelo regional às 19h30, no Ginásio da Neva. Vice-líder, o time cascavelense volta para casa após quase um mês e quer fazer a lição diante sua torcida para não se afastar da perseguição ao líder Guarapuava. Os iguaçuenses precisam dos três pontos para se aproximarem do pelotão de cima da tabela.

Para o líder Guarapuava, a missão será em Francisco Beltrão, às 20h30, diante do Marreco, no Ginásio Arrudão. Já o terceiro colocado Umuarama tem um confronto direto como o quarto colocado Maringá para defender a posição. O embate está marcado para as 20h30, no Amário Vieira da Costa.

Outro confronto interessante ocorrerá em Ampére, onde o time da casa, que na última rodada voltou de Guarapuava com um ponto, o único arrancado do líder até aqui, para receber, às 20h30, no Ginásio da Rondinha, o Campo Mourão, que não vence há três jogos.

Atual campeão, mas com o menor número de jogos disputados, o Marechal Rondon recebe o penúltimo colocado, ainda sem pontuar, Clevelândia. O duelo, válido por partida atrasada da 36ª rodada, está marcado para as 20h30, no Ney Braga. Por fim, o lanterna ACF visita o Ponta Grossa, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira, pela nona rodada.



(OPR)