06 maio 2014

Chave Ouro: Umuarama vence Campo Mourão e se recupera

Jogando diante de sua torcida no Amário Vieira da Costa neste sábado 03, o Umuarama Futsal conseguiu uma importante vitória pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro ao derrotar o Lojas LM/Casali/Campo Mourão Futsal pelo placar de 4 a 2 e subiu para o terceiro lugar da tabela de classificação.

Em uma partida movimentada, as equipes buscavam abrir o placar a todo instante e, depois de muita insistência Boni abriu o placar para o Umuarama aos 10 minutos de partida após receber passe de Éder na área e concluir na saída do goleiro mourãoense.
Porém a alegria Umuaramense não durou muito, pois logo aos 11 minutos,  Cleodon empatou a partida para os visitantes em um contra-ataque rápido e levou a igualdade no placar para o intervalo.

Na segunda etapa, a equipe Umuaramense teve uma maior posse de bola, porém as finalizações não eram concluídas em gol, enquanto o Campo Mourão apostava nos contra ataques. Restando 9’36 para o fim da partida, Jean colocou a equipe Umuaramense novamente em vantagem após receber passe de Yuri e na entrada da área bater forte por baixo do goleiro mourãoense.

Restando menos de 5 minutos para o fim, o técnico Márcio Rinaldo colocou goleiro-linha para a equipe Mourãoense e, 1 minuto depois de usar a estratégia, a equipe visitante voltou a igualar o placar, dessa vez com Guelé que escorou chute cruzado na segunda trave.

Após tomar o empate, o Umuarama voltou ao ataque em busca do gol que daria a vitória, após insistir muito conseguiu com o pivô Pedro, após bate – rebate a bola sobrou para o pivô Umuaramense que mandou para o fundo da rede.
Após novamente estar atrás do placar, o Campo Mourão voltou com o goleiro-linha para buscar o empate, mas novamente brilhou a estrela de Pedro, após roubada de bola, Pedro aproveitou o gol vazio e decretou a vitória Umuaramense por 4 a 2.

Agora o Umuarama defende a 3ª posição contra o ACF Cascavel, na cidade de Cascavel no próximo sábado (10).



(Assessoria)