Clássico: Incas/Bundalelê recebe União

O clássico da rodada acontecerá no Estádio Beira Lago nesta quinta-feira pela quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O Incas/Bundalelê recebe o surpreendente União. O jogo colocará frente a frente os dois clubes de maior rivalidade no município e promete ser bastante acirrado.

O Incas/Bundalelê vem de fazendo uma boa campanha. Destaque para o meia Polaco, que está sendo um dos destaques do amador. O Clube do Lago está na segunda colocação com 7 pontos, 5 atrás do líder São Luis. Mesmo com a boa campanha, o elenco quer voltar a vencer, pois nas ultimas duas partidas foram uma derrota e um empate.

Do lado do União, a equipe que era cotada para não se classificar arrancou pontos de dois favoritos a classificação e o título. Os empates com Celeste e Real, deixaram as outras equipes ligadas quanto ao tricolor da cidade. O destaque da equipe vem sendo o atacante Otacílio, que marcou duas vezes no jogo contra o clube de São Roque no último domingo. Hoje o União está na sexta colocação com dois pontos.

Sub-21

No sub-21 as duas equipes vem fazendo boas campanhas. O Incas/Bundalelê é o líder e ainda invicto. A equipe não sabe o que é derrota ainda no amador. Do outro lago, o União engrenou, após perder na primeira rodada, o tricolor venceu duas e hoje ocupa a terceira colocação.