29 maio 2014

Copagril aplica maior goleada da Chave Ouro sobre a ACF

Na noite desta quarta-feira (dia 28) a Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon não encontrou dificuldades para golear a frágil equipe da Associação Cascavel de Futsal (ACF), no ginásio Ney Braga, pelo placar de 13x2, cravando a maior goleada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal até o momento.

Com a vitória, a Copagril chegou a 18 pontos e pulou para a quarta colocação na classificação geral. No próximo sábado (31), a equipe rondonense encara o Umuarama Futsal (19 pontos), fora de casa, em um confronto direto pela terceira colocação.

Já a ACF segue sem pontuar e está praticamente eliminada. Para ter chances de chegar à segunda fase, a equipe terá que alcançar aproveitamento máximo nas próximas três partidas: contra Marreco (no próximo sábado), Cascavel e Clevelândia. Qualquer derrota ou empate nestes jogos acaba com as chances de classificação para a segunda fase.

O jogo

Logo nos primeiros instantes, a Copagril já abria o placar com gols de Alvim e Leandrinho. A ACF respondeu com um gol olímpico de Elton, que bateu  escanteio e contou com um desvio para balançar as redes. A Copagril continuou melhor na partida foi ampliando a vantagem com gols de Pescoço, Leandrinho e Márcio (de letra). Mais uma vez a ACF diminuiu com Rodrigo. Mas Marlon, da Copagril, mandou um chute no ângulo finalizando o placar da primeira etapa em 6x2.

No segundo tempo, o castigo continuou com gols de Arthur, Alvim, Leandrinho e Marcinho, alcançando o placar de 10x2 na metade da segunda etapa. A partir daí, o técnico interino Eduardo Santana, passou a utilizar atletas juvenis, mas o placar continuou movimentado com gols de Augusto (primeiro gol na categoria adulto), Marcelo Paulista e Márcio, fechando o marcador em 13x2.

Apresentação

Na manhã desta quinta-feira (29), a Copagril apresentará seu novo treinador: PC de Oliveira (ex-Corinthians e Seleção Brasileira) assume a vaga deixada por Marquinhos Xavier, que agora comanda a equipe de Carlos Brabosa-RS.



(Clique Esporte)