Ex-clube de santa-helenense, AD Hering/FMD Blumenau disputará a Liga Nacional 2014

Nesta quinta-feira a diretoria da ADHering/FMD Blumenau confirmou que a equipe participará da Liga Futsal 2014. O time utilizará a vaga do São Caetano Futsal que é o dono da franquia. Para fechar o acordo, o clube teve que desembolsar R$ 80 mil.

A competição será disputada de julho a dezembro e os jogos da AD Hering serão no ginásio do próprio clube. A estreia deverá ocorrer no dia 14 de julho, diante do Corinthians, em São Paulo.

Antes de fechar o acordo com os blumenauenses, os dirigentes da equipe paulista chegaram a conversar com representantes do Rio do Sul Futsal. O acordo esteve próximo ser concretizado, mas as negociações esfriaram com os passar dos dias.

Com a decisão, a equipe do Cresol/Marreco Futsal, que também estava na briga pela vaga, fica de fora da competição nacional. Agora a diretoria do clube de Francisco Beltrão começa a se movimentar para viabilizar uma participação em 2015.

Nesta ano, o estado do Paraná terá apenas três representantes na principal competição do salonimso nacional: a Copagril/Sempre Vida/MCR, a AFSU/ Umuarama Futsal e o Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve.



(Clique Esporte)
Tags