Marco Damke é o novo diretor do Departamento de Esportes de Santa Helena

Marco Damke, Secretário de Planejamento da Prefeitura de Santa Helena, é o novo diretor do Departamento de Esportes e Lazer. O atual diretor, Neuri Weide, não seguirá à frente dos trabalhos com isso Marco Damke assumirá a gestão do DEL. A notícia foi dada nesta manhã pelo prefeito de Santa Helena Jucerlei Sotoriva no programa Café com o Prefeito da Rádio Comunitária Liberdade FM.

- Nós entendemos que esse é o nome ideal para assumir a condução dos trabalhos no departamento de esportes. Pode ser por um curto tempo, mas acredito que não será tão curto assim. Ele (Marco Damke) tem conhecimento técnico para conduzir com excelência – disse Sotoriva.

Marco continuará à frente da Secretaria de Planejamento, mas dividirá sua atenção a partir de agora com as ações do DEL. Jucerlei ressaltou ainda que um trabalho integrado será feito. Sotoriva comentou que há vários trabalhos que precisa ser feito e diversas ações. Um trabalho integrado com clubes, escolas, sociedades e também com as comunidades serão realizados.

- Precisamos dar um gás. Tem atividades que é preciso ser implementadas e também há estruturas que são necessárias melhorias. O Neuri Weide fez o que pode à frente do Departamento, mas infelizmente não continuará à frente da gestão do DEL – afirmou.