16 maio 2014

Missal: “Temos que ter raça” afirma Darlan sobre duelo com Toledo pela Bronze

O Missal Futsal entra em quadra neste sábado pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Bronze. O duelo será um clássico regional contra o ADM Engenharia/Toledo Futsal e para o ala Darlan é preciso ter raça para vencer a partida. Além disso, o atleta destacou que as orientações do técnico Neguinho devem ser seguidas à risca.

- Precisamos ter tranquilidade, calma. Temos que por em pratica o que o nosso professor Neguinho nos passou. Ter raça e não desistir. Sabemos que a equipe deles é uma das candidatas ao título, mas jogando certinho, e marcando bem, sabemos que temos potencial e podemos conquistar esses 3 pontos em casa – disse o ala.

O jogo deste sábado será o primeiro em casa dos missalenses. A conseguiu uma importante vitória fora de casa em cima do Jardim Alegre, se recuperando da derrota na estreia. Agora, o Missal Futsal quer apoio total para derrubar o líder da chave, que está com 100% de aproveitamento.

- Que a nossa equipe possa contar com a torcida. Nos dois jogos fora de casa sofremos com a forte pressão da torcida adversária. Estamos ansiosos, com aquele frio na barriga. Por ser nosso primeiro jogo dentro de casa sabemos que precisamos mostrar pra os missalenses que a nossa equipe é boa, precisamos fazer um bom jogo para que eles nos apoiem nas outras partidas – ressalta Darlan.

O duelo contra o líder da chave, o Toledo Futsal, que está 100% na Chave Bronze está marcada para acontecer no Ginásio 25 de Julho, a partir das 21 horas. O ingresso custará R$ 3,00.