22 maio 2014

Santa Helena encara Porto Mendes pelas quartas do Difusora

Santa Helena entra em quadra hoje pelas quartas de finais do Troféu Difusora/Copagril de Futsal. O duelo será contra Porto Mendes e acontecerá no ginásio municipal do distrito de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon, as 20h45.

Para a partida o técnico Andrei Draguetti contará com todos os atletas. O goleiro Diego que havia machucado a clavícula volta, mas a vaga abaixo das traves será de Maicon. O artilheiro Fritz que estava sentindo a panturrilha se recuperou e vai para o jogo. O fixo Neguinho que havia problemas na virilha também tem volta prevista para hoje.

Se vencer, a equipe santa-helenense enfrenta nas semifinais o ganhador o duelo entre Cataratas Empreendimentos/Laborte Tintas/Jaclani Sportes e Iguiporã, que antecederá o jogo de Santa Helena.

Outro duelo das quartas de finais do Troféu Difusora acontece hoje. Além dos dois previstos para acontecerem em Porto Mendes, no Ginásio de Esportes Bragadinho, os donos da casa, Pato Bragado recebem Quatro Pontes a partir das 19h45.

Quem já está confirmado as semifinais do Troféu Difusora/Copagril de Futebol é a equipe de Nova Santa Rosa que venceu na prorrogação Entre Rios do Oeste na última terça-feira, pelo placar de 5x4.