10 maio 2014

Santa Helena vence e continua invicta no Regional de Futebol

A seleção santa-helenense sub-17 de futebol venceu ontem Itaipulândia, por 3x0, pela Copa Regional de Futebol de Marechal Candido Rondon. Com a vitória, a equipe do município assumiu a liderança da competição e ainda segue invicta na copa.

O primeiro gol de Santa Helena saiu após cobrança de falta de Dudu. O meia acertou um forte chute e o goleiro de Itaipulândia defendeu. No rebote, Tição guardou. O segundo gol saiu em cobrança de pênalti, sofrido pelo camisa 10 Barbozinha. Dudu cobrou e marcou. No final do jogo, Barbozinha fechou a conta.

Com a vitória, Santa Helena pulou para a primeira colocação geral com um jogo a menos, mas é seguida de perto por Toledo. Conforme o técnico da equipe santa-helenense Pedro Mateus, a ideia é manter o ritmo para alcançar o título da competição.


Nas preliminares, a categoria sub-15 entraram em campo. Santa Helena saiu na frente com Vitor Guerino. O atacante chutou de fora da área e venceu o goleiro adversário. Mas a equipe sofreu o empate. O 1x1, deixou os santa-helenenses em terceiro lugar na classificação, mas também está com um jogo a menos.