União comemora 50 anos com grandiosa festa e longa programação

O Clube União completou no último dia 5 de maio 50 anos de fundação. São meio século de grandes conquistas e realizações, que serão comemoradas e lembradas no próximo domingo, com uma grandiosa festa. O evento contará com uma longa programação.

As atividades começarão as 9h30 com um amistoso entre o tricolor da cidade e o São Luis, na categoria veterana. Em seguida acontecerão homenagens aos sócios, ex-presidentes e fundadores do clube. Ao meio dia será serviço um delicioso churrasco, com espeto de 2 kg de carne a R$ 30. Os interessados podem adquirir a carne assada e levar para casa. As fichas podem ser adquiridas no clube União com Iara.

A tarde mais jogos. Ocorrerão as partidas pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador. As partidas no sub-21 e livre será contra o São Luis. Às 14 horas, os garotos do sub-21 entram em campo para um duelo que vale a segunda colocação na tabela. Às 16 horas será o grande jogo do dia. O surpreendente tricolor da cidade, do artilheiro Otacílio Junior, recebe os líderes e 100% no amador, o São Luis.