Apesar das chuvas, algumas partidas foram realizadas pelo Paranaense

Mesmo com o grande volume de chuva, neste final de semana, em todo o estado do Paraná. Algumas partidas das Chaves Prata e Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal puderam ser disputadas, especialmente na região norte do estado, onde o volume de água foi menor que das outras regiões.

Na Chave Prata dois jogos foram realizados. Em Assaí (há 50 Km de Londrina), o Assaí Futsal empatou em 3x3 com São José dos Pinhais/Semel. Na cidade de Faxinal (100 Km de Londrina), a Adef/Faxinal foi goleada pelo Concrevalle/Dois Vizinhos Futsal, pelo placar de 8x3.

Na Chave Bronze, todos os jogos do grupo 'A' (Formado por equipes do norte do estado) puderam ser disputados. Em Cambé, o Cambé Futsal bateu Jacarezinho por 3x0. Em Ibiporã, a equipe local perdeu para o Astorga Futsal por 5x3. Em em Londrina, o Colégio Londrinense/Unifil goleou Nova Esperança por 4x0.

No único jogo realizado fora da região norte, a equipe de Palmas goleou o Monte Sião, de Paranaguá, por 6x2. O detalhe foi a grande umidade da quadra, que fez o jogo ser paralisado e disputado em duas quadras diferentes. Mesmo assim, a partida foi até o final e o resultado foi oficializado pela FPFS (Federação Paranaense de Futsal).

As demais partidas da Chave Prata e da Chave Bronze (bem como as da Chave Ouro) terão novas datas divulgadas em breve pela FPFS.



(Clique Esporte)
Tags