Campo Mourão arranca empate em Cascavel

O Campo Mourão conseguiu um resultado importante na luta pela classificação para a segunda fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Na noite deste sábado (dia 31), no ginásio da Neva, em Cascavel, a equipe mourãoense empatou em 3x3 com o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal.

Com o resultado o time de Campo Mourão chegou a oito pontos e, com isso, retornou à zona de classificação, na 10ª colocação. Os mourãpesnes estão empatados com o São Lucas, mas levam vantagem no critério do confronto direto. Já o Cascavel ficou com 22 pontos em 10 jogos e segue na segunda colocação.

O jogo

No primeiro tempo, os visitantes abriram o marcador com gols de Guelé e Babalú. No começo do segundo tempo, Cadini diminuiu o placar e com um gol contra de Vini, os cascavelenses chegaram ao empate.

O Campo Mourão voltou a marcar com João Gabriel e ficou bem perto da vitória. Mas, no final, o Cascavel conseguiu empatar novamente, desta vez com Arrepio, definindo o placar em 3x3.

O próximo compromisso do Campo Mourão será em casa, contra Clevelândia, no sábado (dia 7). Já o Cascavel enfrenta a ACF, outra equipe da cidade, também no próximo sábado.



(Clique Esporte)
Tags