Campo Mourão vai em busca de empate em Foz, para garantir classificação

Em rodada que promete fortes emoções, a última da primeira fase, a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam entra em quadra contra o Foz Cataratas, em Foz do Iguaçu, precisando no mínimo de um empate para garantir uma das dez vagas à etapa seguinte da Chave Ouro 2014. Até uma derrota classifica o time mourãoense, desde que o São Lucas/Grupo Ivo, de Paranavaí, também não vença na rodada. O time do Noroeste enfrenta fora de casa o Marreco, de Francisco Beltrão, uma das sensações da competição nesse ano.

Tanto a ACMF como Paranavaí tem 11 pontos na tabela e estão em nono e décimo lugar respectivamente, dentro da zona de classificação. Contudo, no confronto direto o tricolor mourãoense está na frente por ter vencido o time paranavaiense. Com 10 pontos o Foz Cataratas vem logo atrás e pode se classificar com uma vitória simples ou um empate, desde que Paranavaí perca para Francisco Beltrão. Já o time do Noroeste joga por uma vitória ou empate entre Campo Mourão e Foz para se classificar.

Para o duelo em Foz do Iguaçu o técnico Marcio Rinaldo levará a mesma equipe que venceu no meio de semana o Clevelândia Futsal por 5 a 3. Sem poder contar com o pivô Cleodon, que voltou a sentir a lesão no pé, o treinador também não poderá utilizar o ala Eduardo, outro que voltaria no confronto contra Clevelândia, mas também sentiu novamente a lesão no joelho e deve ficar de fora por um período ainda indefinido.

O jogo está marcado para ás 20h30 no ginásio Costa Cavalcanti. Toda rodada será realizada no mesmo horário. Os outros confrontos são entre Clevelândia x ACF Futsal; Ponta Grossa x Umuarama; Ampére x Marechal Cândido Rondon e Cascavel x Maringá.



(Assessoria)
Tags