Cascavel define programação de amistosos

Nesta sexta-feira ( 27/06) o Cascavel Futsal recebe, às 20 horas, no Ginásio da Neva, o ADM Engelharia Toledo Futsal, equipe que disputa a Chave Bronze, tendo iniciado este ano as suas atividades no futsal. Os toledanos ocupam a 3ª posição a 1 ponto dos lideres Salto do Lontra e São João do Ivaí. Na próxima semana, os cascavelenses retribuem a visita, na quinta-feira (03/07) o jogo será na cidade de Toledo.

Nei Victor falou dos amistosos: "É muito importante continuar jogando, estamos treinando forte, recuperando alguns lesionados, mas não podemos perder o ritmo de jogo, o Toledo está na Bronze porque começou este ano a competição, mas é uma boa equipe, com vários jogadores que jogaram a Chave Ouro e que conhecemos bem, serão com certeza excelentes jogos de futsal, e vão nos ajudar a chegar no dia 9 com o ritmo e a qualidade que precisamos ter para esta 2ª fase, é um novo campeonato."

Nesta terça-feira, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal joga em Santa Terezinha do Itaipu onde enfrenta o STI Futsal da Chave Prata.Para este amistoso o Técnico Nei Victor terá os desfalques do pivô Tiaguinho que já voltou a treinar e está fazendo um trabalho de recuperação física.Caça também estará ausente sendo ainda uma incógnita para o inicio da 2ª fase. O capitão Issamu , o ala Wanderson e o goleiro Taylon sentiram pequenas mazelas e não viajam para Santa Terezinha do Itaipu.

Para o amistoso desta 6ª sexta-feira, contra o ADM Engelharia Toledo Futsal, os ingressos irão custar R$ 10,00, com a oferta de uma almofada personalizada do time, numa ação de promoção da Diretoria e patrocinadores. O meio ingresso será R$ 5,00. (A OFERTA DAS ALMOFADAS SÓ É VALIDA PARA O INGRESSO INTEIRO)



(Assessoria)
Tags