No primeiro tempo, com 6 minutos jogados, o Toledo abriu o placar com o pivô Sineu, e o Cascavel Futsal empatou aos 11 minutos com o ala Ricardinho. Apesar das tentativas dos Cascavelenses o placar do primeiro tempo terminou empatado em 1x1.
Os comandados de Nei Victor retornaram mais pressionastes e logo no primeiro minuto Ricardinho aproveitou um erro da defesa do Toledo marcou o seu segundo gol, deixando o Cascavel Futsal na frente.
O jogo seguiu com um ritmo forte e com chances de gol e numa desatenção dos Cascavelenses o fixo Zocca deixou tudo igual.
O Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal queria a vitória e numa jogada com goleiro linha Guilherme chutou forte fazendo o 3x2.
O Toledo veio de goleiro linha e faltando 35 segundos para o fim do jogo o pivô Sineu deixou tudo igual.
Num jogo sempre muito bem disputado, apesar do domínio do Cascavel Futsal o empate premeia sempre a irreverência e vontade do Toledo em conseguir um resultado positivo.
Agora na 5ª feira os times voltam a se enfrentar no ginásio Alcides Pan na Cidade de Toledo.
Nei Victor se mostrava satisfeito com os propósitos do amistoso: "Foi um bom jogo de futsal, com um bom ritmo, isso que queremos dar ao nosso time, o Toledo é uma boa equipe sabíamos disso e mereceram o empate, nós erramos muito na finalização e cometemos erros defensivos que temos de corrigir, mas o amistoso serviu e muito para o propósito que tínhamos, alguns jogadores sentiram cansaço porque jogamos na terça-feira e treinamos forte esta semana, mas tudo dentro da nossa programação agora vamos trabalhar e muito para melhorarmos sempre."
Ricardinho que marcou 2 gols falou do jogo: "Foi um bom jogo, merecíamos a vitória pelo que criamos, mas estes amistosos servem para não perdermos o ritmo do jogo e conseguirmos corrigir algumas falhas, parabéns ao Toledo que tem uma equipe muito qualificada e nós agora é continuar a trabalhar para a 2ª fase da Chave Ouro."
Nesta segunda-feira os trabalhos, serão em 2 períodos, às 9 horas na Academia Twister e às 16h30m no Ginásio da Neva.
Nei Victor deve contar com os retornos do ala Wanderson e do pivô Tiaguinho que depois de uma longa ausência já está liberado para o retorno aos trabalhos. Caça segue a sua recuperação, sendo ainda incógnita para o jogo contra o Foz Cataratas.

(Assessoria)