Cascavel volta aos treinos com o desfalque do goleiro Donny

Visando a preparação para o derby Cascavelense contra a ACF, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal voltou na manhã desta segunda-feira aos treinos no Ginásio da Neva. O jogo que foi cancelado devido á umidade na quadra, vai ser jogado nesta terça-feira às 20 horas no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto.

Além das ausências de Caça e Tiaguinho, que seguem se recuperando no Departamento Médico, Issamu e Diego  cumprem suspensão automática por acumulo de 3 cartões amarelos e também serão ausências. O técnico Nei Victor terá mais o desfalque do goleiro Donny, que será submetido, na tarde desta segunda-feira, a uma endoscopia para retirada de pedras no canal biliar, sendo previsto de 4 a 5 dias a sua recuperação.

Assim o goleiro Taylon deverá ser o substituto de Donny, e falou das suas perspectivas para o jogo: "Eu venho trabalhando sempre para quando fosse necessário estar preparado para jogar. Sei que substituir um goleiro do nível do Donny não é fácil, mas me sinto preparado e motivado para jogar que é sempre o que todo o jogador quer, agora é fazer um bom jogo, conseguir uma vitória com muito trabalho e dedicação."

Na tarde desta segunda-feira o elenco treina às 16h30 na Neva, fazendo o ultimo apronto na manhã de terça-feira às 10 horas no ginásio da Neva.



(Assessoria)
Tags