Chave Ouro: Rangel assume artilharia isolada

A 'briga' pela artilharia da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal segue em aberto. Na última quarta-feira (dia 4), o fixo Rangel, do Ciagym Maringá, marcou duas vezes na vitória de sua equipe sobre o Creso/Marreco Futsal (por 4x1) e se isolou como artilheiro do estadual, com 11 gols marcados. Apesar das dificuldades financeiras que o clube maringaense vem atravessando, os jogadores estão demonstrando um bom desempenho em quadra, conforme relatou o técnico Adolpho Amorim, logo após a partida da última quarta-feira.

Rangel deixou para trás os pivôs Sidnei Ribeiro, do Ampére Futsal, e Roberto Barbosa, do Marreco, que marcaram 10 vezes na Chave Ouro. Também aparecem com boas chances na disputa pela artilharia os jogadores Dilvo (Keima/Operário), Marquinhos (Poker/Guarapuava) e Alvim (Copagril/MCR) com 9 gols cada um.

Quem ficou para trás foi Caça, do Cascavel. O jogador que liderava com folga, se contundiu na metade de primeira fase: sem jogar, o ala ficou estacionado, com sete gols marcados. Também estão com sete gols os jogadores Thiago Bolinha (Ciagym/Maringá), Banana (Marreco) e Eder (Umuarama Futsal).



(Clique Esporte)
Tags