Chave Ouro: situação das estradas preocupa para penúltima rodada

As fortes chuvas que caíram sobre o Paraná, no final de semana, cancelaram a maioria dos jogos do Campeonato Paranaense de Futsal. Na Chave Ouro, cinco partidas da penúltima rodada da primeira fase, foram adiadas devido à grande umidade nas quadras onde os jogos seriam realizados.

Como a última rodada está marcada para o próximo sábado, dia 14 (com todos os jogos acontecendo às 20h30), a expectativa é que as cinco partidas que faltaram sejam realizadas no decorrer desta semana. Apesar de não haver confirmação de datas e horários por parte da FPFS, até o momento, é provável que a penúltima rodada siga o seguinte cronograma:

Terça-feira (dia 10/06)
20h - ACF x Muffatão/Cascavel

Quarta-feira (dia 11/06)
20h - Campo Mourão x AEC/Clevelândia
20h - Copagril/MCR x Keima/Operário
20h30 - São Lucas x Ampére
20h30 - Poker/Guarapuava x Foz Cataratas

Rodovias interditadas e falta de água

Nesta segunda-feira (9) a chuva diminuiu na maior parte do estado. A expectativa é que, com a diminuição do volume de água, as partidas possam acontecer, sem maiores transtornos. No entanto, algumas questões ainda podem atrapalhar ou mesmo inviabilizar a realização dos jogos.

A principal delas é a situação das rodovias do estado. Em muitos pontos, estradas estão interditadas por alagamentos ou quedas de barreiras. A principal rodovia do Paraná, a BR-277, que corta o estado de leste a oeste, foi uma das mais afetadas (clique aqui e veja algumas informações sobre a 277).

Outra questão que pode atrapalhar a realização dos jogos é falta de água tratada. Em Guarapuava, por exemplo, o abastecimento de água potável parou na noite do último sábado (6). A expectativa é de que o município siga sem água nesta segunda-feira e que a água volte, aos poucos, na madrugada de segunda para terça-feira.



(Clique Esporte)
Tags