Com dois gols de Éder, Umuarama busca empate em Ampére

Na noite deste sábado (dia 21), pela primeira rodada da segunda fase da Chave Ouro, as equipes do Notável Móveis Ampére Futsal e do Umuarama Futsal empataram em 2x2. A partida foi realizada no ginásio da Rondinha, em Ampére, região sudoeste do estado.

Contando com a força da torcida, os donos da casa abriram o placar com um gol relâmpago de Sidnei Ribeiro, 30 segundos depois do apito inicial. Faltando cinco minutos para o fim da primeira etapa, Éder marcou para os visitantes e deixou tudo igual no marcador.

No segundo tempo o jogo seguiu com muito equilíbrio. Neto Caraúbas deixou, mais uma vez, o time de Ampére na frente. Mas na jogada de goleiro-linha, Éder marcou pela segunda vez e definiu o placar em 2x2.

Com o resultado, Ampére e Umuarama dividem a vice-liderança do grupo B, com um ponto. O líder é o Foz Cataratas, que venceu o Keima/Operário por 3x1 e está com três pontos ganhos.

O Ampére Futsal volta jogar no dia 9 de julho, depois da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, fora de casa, contra o Keima/Operário Futsal.

Já o Umuarama, que faz sua estreia na Liga Futsal no dia 15 de julho contra a Copagril, aguarda os ajustes na tabela da Chave Ouro, devido a sua participação na competição nacional.



(Clique Esporte)
Tags