Com folga na tabela, Cascavel marca amistoso

O Muffatão/Sol do Oriente/Casavel Futsal voltou aos trabalhos nesta quarta-feira e treina forte visando a 2ª Fase da Chave Ouro. Na próxima terça-feira, os cascavelenses se deslocam a Santa Terezinha do Itaipu para um amistoso contra o STI Futsal do técnico Joel de Locco, que disputa a Chave Prata. O jogo será às 19h30 em Santa Terezinha do Itaipu.

Na volta aos trabalhos, o Técnico Nei Victor já contou com o goleiro Donny. Caça e Tiaguinho seguem no Departamento Médico sendo ainda uma incógnita para o inicio da 2ª fase do Paranaense.

O Técnico Nei Victor falou do retorno e das expectativas da 2ª fase: "Voltamos a trabalhar forte, sabemos que temos de melhorar. Mesmo com toda a mudança no elenco conseguimos a 2ª posição, mas não estamos satisfeitos. Temos de melhorar, o elenco está numa fase de evolução e vamos aproveitar esta paragem para corrigirmos alguns defeitos. Aprimorarmos as virtudes. Agora é uma nova competição, e temos de estar fortes para podermos atingir os objetivos que nos propomos."

Mais um amistoso

"Vamos jogar agora na terça-feira contra o STI Futsal, mas queremos marcar mais um amistoso para não perdermos o ritmo de jogo. Temos de voltar muito preparados e fazer jogos é muito importante," afirmou o treinador.



(Assessoria)
Tags